FAQ

1Como é a cobrança da primeira mensalidade?
A primeira mensalidade é “pró-rata”. Ou seja, o valor cobrado, no mês seguinte a instalação, corresponde aos dias utilizados, da data de instalação até o último dia do mês, multiplicados pelo valor diário relativo ao plano escolhido.
2O sinal da internet pode ser bloqueado caso eu não pague a mensalidade até o vencimento?
Se nosso sistema não identificar o pagamento até o quinto dia útil do vencimento, ele congela a navegação e envia um e-mail, avisando da pendência e solicitando que o usuário informe seu CPF para liberar a navegação. Depois de 15(quinze) dias de atraso o cliente fica bloqueado até o pagamento.
3Quando conecto a internet aparece um aviso, o que se trata?
Trata-se de um alerta de que a mensalidade atual encontra-se em atraso.
4Serão cobrados juros se eu pagar depois do vencimento?
Sim, após o vencimento seu boleto será atualizado, inclusive com as devidas cobranças de juros e multas vigentes.
5Posso alterar a data de vencimento das minhas mensalidades?
Sim, a qualquer momento. Pode ser solicitado pela Central do Cliente.
6Meu sinal está bloqueado por falta de pagamento. Qual o prazo para liberação após o pagamento?
De 24 até 48 horas, em dias úteis.
7Onde pagar os boletos?
Em Bancos, casas lotéricas e correspondentes bancários (CORREIOS).
8Como emitir a 2ª via de meu boleto?
Em nossa Central do Cliente 4net.mikweb.com.br digitando o CPF quando solicitado.
9 Como faço para trocar minha senha do “Wi-fi”?
  1. Pode ser solicitado no ato da instalação, sem custo;
  2. Caso seu roteador esteja com acesso remoto habilitado, solicite pela Central do Cliente, sem custo;
  3. Por um técnico de sua escolha;
  4. Solicite pela Central do Cliente uma visita técnica (Serviço Cobrado, valor: R$ 40,00)